sábado, 19 de setembro de 2009

Hermafrodita

Como toda a gente sabe, até porque foi falado durante muito tempo na comunicação social, uma atleta da Africa do Sul bateu o recorde mundial dos 800m femininos, dando um avanço sobre as restantes competidoras de mais de 10seg, que para os entendidos é mesmo muito.
Digamos que esta atleta misterio deu uma coça as restantes competidoras sagrando-se campeã mundial na primeira vez que competiu...Será doping??Será da raça??Nada disso...é hermafrodita.
A ~primeira vista isto ate parece benefico,mas a verdade é que não o é. Para além de já estar provado que possui niveis de testosterona 3vezes superiores do que qualquer mulher normal, esta não possui ovarios nem utero, não tem pila, mas tens testiculos atrofiados. Resumidamente elaq é um ELE.
Segundo as mas linguas, esta que é um este não vai poder competir mais nas provas femininas, nem sequer nas masculinas. Apesar de possuir partes de dois sexos será sempre injusto participar tanto na prova masculina como na feminina. Só há uma soluçao, que é organizar campeonatos HERMAFRODITAS...assim o castelo branco ja poderia participar...xD
Apesar de todo este aparato so para o final do ano e que vai haver uma decisão final dese caso...Aqui no conversas de corredor aguardamos atentamente o veredicto final...Tchau
Trio...

2 comentários:

  1. Eu acho que...


    (Trio André, eu quero outro café)

    :]

    ResponderEliminar
  2. Sou a Mouli

    uuuuu, que novidade... ninguem comenta este blog, só eu....

    ehhe

    ResponderEliminar