sexta-feira, 26 de junho de 2009

R.I.P Jackson...

Boas!!
Pois é...Como não podia deixar de ser, Conversas de Corredor vem por este meio prestar as mais sinceras condolências pela morte do rei branco que era preto da musica pop! Parece que estamos perante a morte de mais um Elvis neste mundo em que os fãs choram baba e ranho por uma pessoa que cantava e morreu, que fazem romarias todos os anos a casas dessas mesmas pessoas de modo a recordar a sua morte...Micheal Jackson será sem duvida nenhuma lembrado e relembrado durante vidas assim como o é Elvis, uma analogia que não podemos deixar de fazer!
Foi um menino desde muito cedo talentoso e admirado, cresceu e fez-se homem (ou algo do género) e o seu sonho era ser branco, o mais branco possivel... Digo desde já que isto são anomalias psiquicas resultantes de racismos medonhos que embrulham o nosso mundo podre!
Apesar de ser uma pessoa estranha, e de ter sido submetido e intervenções cirurgicas durante toda a sua vida, é admirado por milhares de pessoas, tem exitos que tocam no ouido de qualquer pessoa, e será sempre recordado!
A sua musica será recordada. Os seus passos serão lembrados. As polémicas serão comentadas. Tornou-se ontem mais uma lenda na musica pop...
R.I.P Michael Jackson...

Jordana


1 comentário:

  1. este blog ta cheio de po


    e a micas anda a falhar...

    O trio é um cromo

    fuiiiiiii

    ResponderEliminar