quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bom dia!!
Mais uma vez vos escrevo eu durante um longo estudo, desta vez ética hospitalar que é sempre muito do interessante e até mesmo revelador!
Mas não é isso que me traz aqui....O que me traz aqui é que o senhor andré trio escreve demais e voces ja estão isauridos de o aturar e portanto, e numa de salvamento, aqui estou para mais umas palavras parvas e ridiculas!
Aproveito desde já para vos comunicar, ou melhor, tentar expressar o pagode chinoca que foi o ENEE!! Esqueçam, não consigo, foi muito do bom e recomenda-se!
Entretanto, venho falar-vos de mais uma da panóplia de coisas que me gera uma certa inquietação e urticária, assim sendo coloco a questão: como se diz, ENCETAR ou ENXERTAR??
Mais uma vez, lateja nas vossas cabeças o facto de a lingua portuguesa revelar ser de tal forma traiçoeira! Para quem não sabe, encetar significa abrir algo pela primeira vez, enxertar significa abrir algo pela primeira vez em dialeto!
Mais um cheirinho da minha parvoice!
Jordana....

Sem comentários:

Enviar um comentário