quinta-feira, 26 de março de 2009

Enquete da Bipolaridade

Já estava esquecido. A análise á enquete. Ora muito bem acerca deste tema não há muito a dizer. A pergunta em si já é um bocado ridícula, mas propositada, tendo em conta o resultado das respostas então, mais ridículo é.
O resultado foi um empate entre as 3 possiveis respostas. A explicação está no simples facto de o povo não saber o que é ser Bipolar, o que fez com que a adesão fosse mínima.
Se quiserem saber o que é ser Bipolar, experimentem chatear muito muito muito uma pessoa que normalmente é sempre simpática, ou então experimentem divulgar a várias pessoas confidências de uma outra à frente desta, ou então simplesmente comportem-se como nabos e falem mal de alguns dos melhores amigos de uma pessoa quando esta se encontra bebada.
Aí encontrarão bipolaridade de certeza. Sem exagero acho que já fui capaz de identificar casos nestas ocasiões todas.
Trio

1 comentário:

  1. LOOOOOOOOL

    Como eu te percebo!

    Eu sou bipolar mas não é preciso "chatear muito muito muito".. Se me tocarem na ferida eu fico fera mwahahahahahahahaha

    Beijos

    ResponderEliminar