quinta-feira, 12 de março de 2009

Vrum Vrum

Caros bloggers 3a feira juntei-me a um grupo conhecidissimo de todos nós: Os Aceleras!
Finalmente e após muitos anos a pensar e a poder tirar a cartinha de condução atirei-me de cabeça e fi-lo. De notar que foi conseguida á primeira tentativa ao contrário do que muitos possam pensar. Devido a esse facto decidi vir aqui partilhar convosco um pedaço da minha felicidade. Para quem não sabe isto para mim é uma enorme felicidade na medida em que tenho 3 irmãos mais velhos que tiraram a Carta de condução á primeira tentativa. Como não queria ser gozado a vida toda e de ser apelidado de "maçarico" fui adiando o inadiável. Mas graças a Deus deixei esse receio de parte e consegui fazer tudo á primeira. Agora, e finalmente, posso aproveitar o que restam das "Minhas férias por acaso" (Para quem não sabe ainda são 2 mesinhos...xD ).
Já agora para quem vai ou está a tirar a Carta de Condução um conselho: Marquem exame de Código mal possam porque a pressão da data de exame irá fazer-te estudar. O exame de Código é semelhante aos dos computadores por isso se não os tens pede a algum colega teu. Em relação ao exame de Condução, primeiro certifica-te que és tu que estás a conduzir e não a tua instrutora...xD Depois fala com a instrutora para ver o que ela acha de marcares exame e no dia não stresses que não vale a pena.
O stress do exame de condução é o facto de passares um dia inteiro a conduzir na localidade do exame e não saberes que tipo de engenheiro te vai calhar na rifa, ou se o mais bebado ou se o mais badalhoco...lol. Respira fundo, faz tudo direitinho e caga para as bocas do engenheiro(a).
Já agora não sou nenhum assassino na estrada, não sou maçarico nem sou perigoso para as velhinhas ao contrário do que muita gente gosta de chamar, aliás se calhar até sou uma das pessoas melhor habilitadas para conduzir já que faço tudo direitinho, incluindo dar piscas quando só há uma direcção possível.
Os meus sinceros Parabéns a mim mesmo e muito agradecido pelos Parabéns dos meus colegas/amigos.
Trio...

1 comentário: