Normalmente o que se costuma colocar em blogues, mails e por aí fora são notícias de desaparecimento. Como aqui não gostamos de falar dessas coisas vou-vos relatar um caso de aparecimento.
Pois muito bem. O nome dela é jordana, mas ás vezes também é Ana Teresa. Não sabe muito bem o que faz, ás vezes escreve, outras vezes é trapezista e agora pensa que é encenadora. Vem da Poiba, ás vezes de Famalicão e mesmo até de Braga. Digamos que é quase um sem abrigo. Tem um estranho defeito de fabrico, uma vez que apresenta um orifício na bochecha esquerda (ouvi dizer que havia uma explicação para tal, mas não posso divulgar). Tem olhos claros, uns dias mais outros menos, verdes para uns azuis para outros, mas o que interessa é que estão no sítio certo e nenhum deles é mais desviado do que o outro.
Assim resumidamente já a apresentei.
Ora bem, ela apareceu ontem apõs 8 semanas intensas em cativeiro, onde fez tudo e mais alguma coisa. 8 semanas duras e intensas de puro sacrifício, mas agora está de volta. Regressada da terra dos Arcebispos, sã e salva, a minha cara colega Bloguer voltou a ESCREVER.
Yuppie!yuppie!yuppie!
Esqueçam tudo isto porque a verdadeira razão por ela não ter escrito é o facto de não ter internet, ou porque a mãe escondeu-lhe o teclado, ou porque a sua room-mate fazia dela uma escrava...xD
p.s.: Não sei se já disse, mas ela está de volta e recomenda-se.
Trio...
Sem comentários:
Enviar um comentário