segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pegadinhas

Como estamos na Páscoa e é costume ou tradição os padrinhos darem o folar aos afilhados, nós aqui no conversas-de-corredor, decidimos fazer o mesmo com os nossos fieis acompanhantes.
Para quem não conhece garanto que vai partir o côco a rir, para quem conhece já não vai ser novidade, no entanto, garanto que se vai rir na mesma, pois eu já estou farto de ver e sempre que revejo "grizo-me" todo. O folar da Páscoa chama-se: Pegadinhas.
Esta é simplesmente uma das minhas favoritas, e acho que está simplesmente genial. Contudo existem muitas outras pegadinhas fenomenais, como a do elevador, a do detector de gays, a tirando sarro, a dos jogadores de futebol, entre muitas outras. Se gostar desta não hesite e procure outras no youtube, pode começar pelas que mencionei anteriormente, mas se não quiser não há problema porque existem milhares.
Só tenho pena do gajo que faz os vídeos, porque farta-se de apanhar na "bouca", ou não fosse o Brasil um país de estouradinhos. Quanto ao apresentador do programa não tenho nada a dizer, a não ser que anda a "comer" a Elsa Raposo, é o João Kléber.
Aqui está o vídeo. Aproveite.
Trio

Sem comentários:

Enviar um comentário