domingo, 5 de abril de 2009

Back

Existem pessoas que se não comentavam o aparecimento de outros morriam....mas como quero pessoas vivas, porque sou uma pessoa que gosta de pessoas, fico feliz por ficares feliz por eu voltar às luzes do nosso blog... O porquê da minha ausência já não digo, é macabro...Gostava de dizer que fiz sexo intenso durante 8 semanas ficando esbafurida e sem tempo mas não, isso não aconteceu!
Pois bem, estou de volta e ontem já deixei pessoas tolas...A senhora dona moulinex maria ficou tola so de pensar que cortar uma pilinha as rodelinhas bem devagarinho pode ser possivel...criei o novo sonho dela, que máximo!
Escolhi um tema de reentrada do caraças, entrei de carrinho como se diz por aí...
Sabem que agora há uma cena que se chama "sexting"? É verdade, existe e pelos vistos é agora um passatempo bastante utilizado pelos jovens e pelos vistos muito problemático!
Trata-se então de escrever mensagens, e mms com conteudos picantes, traduzindo a letra seria fazer sexo por mensagens! Por acaso não conhecia o termo e achei interessantissimo, porque isso já se faz há imenso tempo, digo eu, mas só agora surgiu o tema....
Mas porque problemático? Segundo fontes, os jovens têm por hábito, durante as suas actividades recreativas de extremo contacto físico, gostam de tirar fotos para dar ao seu querido(a) de forma a recordar o momento ou algo do género.... as mms correm até que por obra do espirito santo aparecem na net....
Está ou não o nosso mundo perdido? estamos ou não a entrar nas masmorras de um mundo mediáticamente em quebra? Vamos todos morrer...
Enquanto isso, sou trapezista e ando a treinar no campo do contorcionismo que está a falhar...
Jordana...

1 comentário:

  1. Wow... O meu novo sonho LOOOOOOOOL

    Tu és mesmo micas.. Th dito!

    Mas, o meu sonho nao é cortar pilinhas pilas ou pirocas... LOL

    ResponderEliminar