domingo, 19 de abril de 2009

Palminhas

Tenho de partilhar convosco mais uma das coisas em que os portugueses são realmente muito talentosos.
Passada 6a feira, estava eu descansado em casa quando uns amigos me convidaram para ir assistir a um sarau cultural, que englobava demonstrações de dança, música, representação entre outras. Eu como não estava a fazer nada no momento, alinhei. Quando cheguei disseram-me que era para assistir á actuação da Tuna de um colega nosso. Muito bem até aqui não há nenhum problema.
O problema reside no facto de as pessoas não terem vergonha na cara e de estragarem as demonstrações. E como é que o fizeram??? É muito simples: com palminhas. Tudo o que fosse música que surgisse, o verdadeiro português batia palmas. Desde hip hop a latinada, de romântica a clássica o público português mostrava o seu dom de "batedor de palminhas". O pior de isto tudo é quando eles se empolgavam e intercalavam palmas com assobios. Um fim do mundo.
Não acho piada a esta doença social, uma vez que fui para ouvir a tuna do meu colega e o que realmente ouvi foi um bater de palmas constante, o que fez com que não aproveitasse a actuação.
PORTUGUESES MOSTREM RESPEITO PELOS ARTISTAS.
Devido a esta falta de respeito o futuro Mikael Carreira, de seu nome Johnny Pereira, não conseguiu actuar...xD Era mesmo igual. Ah é verdade: Detesto palminhas exageradas.
Trio...

Sem comentários:

Enviar um comentário