quinta-feira, 9 de abril de 2009

Chop Suey

Boas caros bloguers!!Hoje vou falar de uma das coisas mais estupidas que existe na cultura oriental:Comer com pauzinhos.
Lembrei-me de falar disto porque acho que já é mau o suficiente comer peixe cru e cenas todas malaicas, correr o risco de vomitar de tão saboroso que é, e ainda passar para aí 3horas a tentar decifrar qual é o truque para equilibrar a comida nos malditos pauzinhos.
Se ao menos fossem uns pauzinhos grandes e grossos que dessem para segurar a comida era naquela, uma cena diferente, agora eles são finos e alem disso partem-se com facilidade. Qual é a parte de começarem a comer de faca e garfo que estes pokemons não percebem.
Se repararem eles são mesmo estúpidos, para cultivar arroz usam umas pás e para o comer pauzinhos, gostava que fosse ao contrário e que estes fossem para a horta com pauzinhos para ver se achavam piada e se era fácil. Deviam era por os pauzinhos no cuzinho do monstro de amstetten, isso sim e que era de valor.
Agora sinceramente eu nunca fui a um restaurante chinês ou japonês e não faço a minima ideia de como é comer com pauzinhos, no entanto, acho simplesmente ridículo porque tremo das mãos. Aposto que no dia em que lá for, não vou comer nada de jeito por não conseguir utilizar a merda dos pauzinhos, e toda a gente se vai rir de mim...xD
Sem mais assunto... Arigatô
p.s.: Isto foi um assunto que abordei aqui no blog somente para avisar os meus amigos/conhecidos que gostava de ir a um restaurante chinês/japonês e que já estava na altura de me convidarem.
Trio...

Sem comentários:

Enviar um comentário