domingo, 10 de maio de 2009

Estupidez

Caros bloguers venho aqui mostrar a minha indignação...
A pergunta da enquete era se alguma vez tinham sido expulsos de alguma discoteca/queima. A verdade é que fiz esta questão, como toda a gente sabe devido á minha colega bloguer, porque fui expulso do recinto da queima de famalicão na 4a feira.
A questão nem está voltada para as discotecas, era só para disfarçar mesmo. Uma vez desmascarado...xD digo aqui que a minha expulsão foi uma verdadeira ESTUPIDEZ!!!
Eu digo-vos já que apenas urinei ao ladinho da barraca de fisioterapia, para abençoá-la uma vez que é o primeiro ano que existe na ESSVA, e porque, também, como diz a minha colega estava com urgência urinária e se desse um passinho urinava-me todo. Imaginem ir até á outra ponta do recinto ás casas de banho...NEM QUERO IMAGINAR A MISÉRIA QUE SERIA...
Agora a parte da indignação.
Francamente, havia lá povo a fumar ganza e digo-vos já que era ao lado da barraca de enfermagem. Havia lá povo podre de bebado que devia masé ir para o INEM. Havia lá povo a urinar nas paredes. Havia lá povo feio como a putassa e não foi EXPULSO.
Agora digam-me porquê EU?? Para mim foi inveja pelo facto de ser um SEX-SYMBOL, mas apesar de ter ficado bastante fod*** e frustrado, não houve stress porque também já eram 5h15m da matina.
A todos os seguranças estúpidos...COMAM MERDINHA! Tenho dito.
Trio...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tu contaste-me a historia na 5ª feira de queima mas, o teu estado nao era o melhor.. Olha ninguem te manda urinar na barraquinha.. inda por cima na de fisioterapia...

    es tao cromo triooooooooo

    ResponderEliminar