domingo, 17 de maio de 2009

PARABENS ANDRÉ-TRIO!!!!

É com muito gosto que hoje vos escrevo para em nome de conversas de corredor para congratular o senhor andré trio pelo seu aniversário!
Trata-se de uma pessoa bastante sociavel e é ele que da vida a este blog tão interessante e ridiculo também!!
André-trio é uma pessoa que se caracteriza por ser extremamente estupido e parvo, conversador, sempre com um sorriso na cara e muito, mas muito amigo dos seus amigos! É portanto uma pessoa a preservar sem dúvida!!
A ele, trio de ataque na glande, andré lombinhas, o aladino, André Fernandes conversas de corredor e eu propria Jordana a trapezista, desejam uma vida explendida, cheia de coisas boas e muita trabuada!!!!
MUITOS PARABENS AMIGO!!!
Jordana....

1 comentário:

  1. Eu andréaaaaa, venho desde já agradeceriu a vocemece panisga...Óóóóó´brigado como diz o outro...
    Tou deveras emocionado, mas n tenho lagrimas pa chorar...xD
    Gosto muito de voce e estou muito agradecido por seres assim especial e tao deficiente!!!
    tenho dito...Oh Biju

    ResponderEliminar