segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gosto de pessoas....MAS...

Odeio estupidez...
Odeio violência...
Odeio falta de escrupulos...
Odeio pentelhices...
Odeio falta de lealdade...
Odeio falta de amizade...
Odeio falta de respeito...
Odeio irresponsabilidade sistemática...
Odeio indiferença...
Odeio andar sozinha...
Odeio abusos de confiança...
Odeio quando não sorriem a primeira vez que me conhecem...
Odeio que saibam mais do que eu sobre mim mesma...
Odeio quando me deixam plantada...
Odeio que me digam que corei....(EU SINTO)
Odeio quando não acreditam em mim...
Odeio quando não me deixam opinar...
Odeio quando dizem segredos ao pé de mim...
Odeio vozes irritantes...
Odeio que me controlem...
Odeio abelhas...

Afinal odeio muita coisa....
enfim.... (continua)
Jordana

2 comentários:

  1. odeio aranhas;
    Odeio que gritem cmg;
    ...

    ResponderEliminar
  2. odeio que digam q tou bebada quando eu sei que nao tou;
    odeio q falem mal de mim nas costas;
    odeio leite;
    odeio ortopedia;
    odeio que digam que corei (eu tb sinto LOOL)

    ResponderEliminar