domingo, 17 de maio de 2009

Golfinhos

Aproveito desde já para vos dizer que há coisas que me irritam mesmo muito e que me deixam num estado de inquietude tal que chego mesmo a ser atacada por uma urticária ruim de tal forma que não me aguento!
Ora senão, pensem comigo: um conjunto de pessoas chama-se multidão, de peixes chama-se cardume, mamiferos manada, e por aí fora.....
Como se chama um conjunto de golfinhos??? Não há designação! Há coisas neste mundo que me deixam indignada dada a inexistência de um conceito que é de certa forma importante!
Pois bem, eu e o rapaz que se lembrou de tal facto decidimos criar o conceito sendo ele Golnada, golfinhos + manada!
A patente será registada brevemente!
Agradeçam ao senhor Nuno Castro também!!
Jordana...

4 comentários:

  1. q lgl seu texto adorei!!!

    ótimo!!!

    =D adorei golnada!!

    vlw nuno castro

    ResponderEliminar
  2. OS Golfinhos comportanse como uma Alcateia, tanto socialmente no dia a dia com enquanto caçam. O qua acham de Alcateia?

    ResponderEliminar
  3. eu axo vem... eu tamém que és umaganda besta!

    ResponderEliminar