sábado, 30 de maio de 2009

Exploração e Estágio!

Aposto que devem estar curiosos acerca do que vou aqui retratar por causa do título.
Escusam de estar a pensar que estou a ser explorado no estágio e que estou a ser tratado como um escravo porque é mentira. Antes pelo contrário, no meu estágio estou a ser muito bem tratado. Para já pouco trabalho, a exigência está a começar a aumentar mas nada de muito por aí além, no meu caso claro está. Pouco das práticas para mim são novidade. O que há de novo são mesmo as rotinas do serviço que são diferentes.
É verdade não cheguei a mencionar, mas estagio num lugar desconhecido que é o serviço Medicina Homens do Hospital de Famalicão. Estou a conhecer melhor a cidade, ainda tenho de ter atenção senão ainda me perco mas nada de especial. É uma terra muito bonita mesmo, para não falar nas pessoas, nos FAMALICENSES que são mesmo boas pessoas. Como costumam dizer: Famalicão Terra de Amigos!...xD
Fora de brincadeiras vamos directo ao assunto. Estou a ser explorado porque o meu pai não me dá dinheiro para almoçar no Hospital, porque diz-me para levar comida de casa. Ou seja eu "passo fome!" Não passo fome nada até porque quando chego a casa cozinho para manter o meu corpinho danone...lol Outra coisa que tenho de fazer agora são todas as camas que tenho em casa, que são nada mais nada menos do que 4 camas. Isto deve-se ao facto de ter dito á minha mãe que no estágio fazia camas. Ela aproveitou-se da dica e agora diz-me que eu tenho de treinar.
Outra coisa que faço eventualmente é o famoso curativo, quando os meus irmãos se aleijam ou uma coisa parecida. ESTOU A SER EXPLORADO alguém me pode dizer para onde posso ligar para isto parar???
Mais dia menos dia estou mesmo a ver que vão querer que lhes de um banhinho e lhes limpe o cuzinho...kakakakakakakakaaaaaa. Mas não se preocupem meus fãs porque eu já estou a arranjar formas de evitar isto tudo, e acho que passa pelo facto de dizer que tenho de estudar...lol
Para as meninas que leram isto não sei se repararam num pormenor, ora reparem : EU FAÇO CAMAS, EU COZINHO, SOU SOLTEIRO E BOM RAPAZ, QUERO TER FILHOS E NÃO TENHO DOENÇAS!!! lol
A seguir não percam o cartaz do ENEE e a explicação de como foi, como é e como será...Até a próxima oportunidade, até porque o estágio rouba muito tempo ás pessoas e não sei quando é que volto cá. Beijos e Abraços
Trio...

1 comentário: