quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acreditar

Ora bem dizem que acreditar é vencer. Eu sou apologista que sim e digo-vos já porquê. No passado domingo fiz tanta força para acertar nos vencedores dos Oscares e ACREDITEI até ao fim que acertaria em todos os que escolhi e consegui. Ontem á noite, antes de dormir, só pensava, não posso adormecer amanhã porque tenho aula de condução e não posso faltar. Pois muito bem ACREDITEI tanto naquilo que nem sequer preguei olho, ou seja, simplesmente não dormi. Como estou numa onda de ACREDITAR e conseguir o que quero, seja bom ou mau, porque nisto do ACREDITAR não somos nós que escolhemos, já estou a ACREDITAR muito muito muito que vou ganhar o Euromilhões na sexta-feira. Isto para quê?! Para poder partilhar com as pessoas como Eu, com bom coração ou como alguns artistas gostam de dizer, com sentimentos.
Falando em sentimentos há pessoas que não tem nenhuns. Pois bem estou falando daquele tipo de pessoas crueis que se riem das pessoas que aderem á arte do mergulho e que tentam, fervorosamente, imitar Zaida Cardoso a recordista mundial quem sabe Olimpica dessa grande modalidade. A essas pessoas ruins que se riem e troçam dos outros nesses momentos de puro preciosismo, um aplauso. Desculpem lá caros leitores, mas há coisas que não se devem perder e uma boa gargalhada no momento certo é uma coisa dessas...xD
É verdade já me esquecia, ontem também pensei com muita força que NÃO PODIA PATINAR, devido ao imenso medo de cair, no entanto como ACREDITEI muito muito muito, adivinhem o que aconteceu?! Fui, e sem cair, PATINEI COM CLASSE (Artisticamente falando ofes crosse). Realizei um TRIPLO TWOLUP (Salvo erro) e digo-vos meus amigos, para quem viu, aquilo foi uma obra de arte.
Para quem viu um aviso: Guardem segredo porque há momentos que não devem ser partilhados. Isto porque toda a gente sabe que o que é contado não é igual ao que é visto, e às vezes o falado perde no brilhantismo/piada do que o visto.
Isto tudo só para dizer que toda a gente deve ACREDITAR que é capaz de fazer o que quer que seja, deve colocar ACREDITAR em tudo o que faz, deve ACREDITAR em si e nas suas capacidades, mas acima de tudo deve ACREDITAR para ser "ACREDITADO" pelos outros.
Beijos e Abraços caros companheiros bloggers e não bloggers.
Aguardem novidades e acontecimentos que roçem o ridículo como estes.
Trio...

1 comentário:

  1. Eu acredito que estas palavras podem mudar a vida de muita gente!
    Eu acredito que os copos com trombas podem partir-se a qq momento! Avé trombocid! ;)

    ResponderEliminar