domingo, 22 de fevereiro de 2009

OSCAR'S

Hoje é a tão aguardada noite de OSCAR'S. Quanto a vocês caros bloggers eu não sei, mas eu aguardo ansiosamente para saber quem vai receber as magníficas estatuetas de Hollywood. Para além disso espero maquiavelicamente que alguns dos famosos caiam ou tropecem ou que simplesmente cometam alguma gaff que me faça partir o coco a rir...Não é que queira mal a esta gente mas tendo em conta que vou visionar, em directo, em ingles e durante prai 6h o espectáculo, espero que ocorra algo que me mantenha acordado e desperto a noite toda...xD
AND THE OSCAR GOES TO?!
(COMO ISTO ME FAZ LEMBRAR BONS MOMENTOS...=D)
Passemos agora ás ESCOLHAS DE TRIO REBELO DE SOUSA
Estes são os meus prognósticos:
Melhor Filme: Slumdog Millionaire
Melhor Actor Principal: Sean Penn
Melhor Actriz Principal: Kate Winslet
Melhor Actor Secundário: Heath Ledger
Melhor Actriz Secundária: Penélope Cruz
Melhor Filme de Animação: Wall-E
Deixem aqui as vossas opinões e comentários. Já agora um conselho: Preparem as pipocas, os amendoins, as batatas fritas e as bebidas porque a noite promete. Eu vou já preparar tudo.
Beijos e Abraços. Até á próxima.
Trio...

Sem comentários:

Enviar um comentário