sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cirurgia e Elefantes

que saudades minha gente!!
Antes de mais obrigada Trio e demais!!
pois é, eu ando uma desnatada mas não tenho mesmo tempo para isto agora, sou uma gaija bastante ocupada. Estou eu em braga a estagiar no serviço de cirurgia...posso dizer-vos que em todos os serviços há sempre um senhor bastante interessado em enfermeiras e que consegue por-nos a rir todos os dias! "xato" "malcriado", há quem diga...eu acho lhe um piadão! diz ele que quer levar no lombo, nao tem piada?LOL
e depois há também aqueles que têm um mau feitio do caraças e nos mandam merda a cada 5 minutos e eu,piadão acho! já não acho tanta piada a senhoras super deprimidas depois de uma mastectomia ou até mesmo a recontrução mamária, é algo que é complicado lidar sendo que é perfeitamente normal essa depressão e ansiedade. mas a verdade é que consigo divertir-me neste estágio coisa que não fazia no anterior!
e muito tenho que agradecer à menina Raquel Teixeira e sua familia que me acolheram no seu lar e me tratam lindamente, nao tenho queixa absolutamente nenhuma muito pelo contrario!
mas digo-vos uma coisa...viver com outra familia é estranho pa caralhão!! por muito que te deixem a vontade nao estás na tua casa, com os teus hábitos bons ou maus, nao gritas se te apetecer, não podes ganir se te apetecer,não escreves no blog kd te apetecer, enfim...não é a tua casa!! isso sim é estranho, sentir que invadimos a privacidade de uma familia, mesmo sendo convidada.. e este sentimento eu acho que me vai acompanhar as 7 semanas apesar de ser uma familia maravilhosa que me poe super a vontade...
e isto eu tou a escrever e a ver um programa na sic que me tá a mostrar elefantes a serem escravizados e a carregar troncos de arvores! e diz ele " com o aumento da maquinaria os elefantes estão a tornar-se menos procurados!"....Ele há coisas muito estupidas realmente, há coisas que me irritam, vá...é uma comixão, a chamada urticária que me deixa tola!

foi um prazer escrever mais um texto sem sentido nenhum em que falo de cirurgia e elefantes!

beijos, Jordana...

Sem comentários:

Enviar um comentário