segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A boa acção...

realmente é uma tristeza haver um blog de duas pessoas e ninguem escrever nada durante 2 ou 3 dias!! digo-vos que eu sou uma gaija ocupada e com um exame importante para fazer sexta feira, está implicito que terei pouco tempo ou pelo menos não tenho o tempo que desejava ter. no entanto o senhor andré-trio tem tempo de sobra e mesmo assim nao se digna a postar alguma coisita por mais estupida que seja!!
Mas não é isso que me traz aqui... Hoje (apesar de andar atarefada) fui dar uma pequena ajuda na cruz vermelha da póvoa de varzim! tratava-se de angariação de alimentos para familias mais carenciadas da cidade e freguesias... pois muito bem, la fui eu a pensar que iria fazer a boa acção de entregar alimentos a essas mesmas familias, mas não...fui sim, encaixotar os alimentos para posteriormente serem entregues...Não me custou muito, pelo contrario fiz a minha boa acção na mesma e sinto-me feliz!:)
a quantidade de alimentos era enorme, acreditem! ate compostos de sobremesas instantaneas tinha! o que eu acho fantástico, sem duvida alguma...e faz-me acreditar que realmente podemos ajudar as pessoas, de uma forma anonima por parte dos voluntários que trabalham em nome da cruz vermelha o que torna este voluntariado bastante interessante!
ente os voluntários podemos encontrar velhos, novos, homens, mulheres...é bonito de se ver minha gente, bonito!!
confesso-vos que por vezes não tenho tempo ou ate mesmo vontade para este tipo de acções mas a verdade é que alguém tem que as fazer e no fim sentimo-nos bem!
Procurem a vossa cruz vermelha e façam algo que vos torne mais nobres!!haha

Jordana...

Sem comentários:

Enviar um comentário