domingo, 15 de fevereiro de 2009

Juventude perdida...

Afirmo -vos e com grande certeza que esta juventude anda perdida!! No grandioso youtube encontramos coisas fantasticas, videos de grande interesse nacional, e cada vez mais me convenço disso!
E agora cantar é que está na moda, e como de moda falamos a internet estará aliada à musica e arte de cantar no proximo video que vos aprensento!
Ele chama-se Elvio Santiago e diz que "vou te excluir do meu orkut" e ainda por cima diz que a vai bloquear no msn....
A juventude anda perdida, digo-vos eu!!
Deliciem-se com esta arte de cantar!





Jordana....

2 comentários:

  1. Oh... te gosto da voz do gajo =)

    que lol

    nao tens mais nada pra fazer?

    ResponderEliminar
  2. Me exclui tambem e adiciona ele! LOLOLOL por favor... ate meti mais baixo para os meus pais nao pensarem k é disto k eu ouço!

    ResponderEliminar