terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Pouco de Nós...

Meus amigos, apesar de ter muito tempo disponivel e de não fazer nenhum, há dias que nos enchem por completo. Hoje este foi um deles. Apesar de me "achincalharem" e de levantarem inúmeras blasfémias contra minha pessoa, hoje não levo a mal. A verdade é que não tive tempo nem disposição para vir aqui partilhar convosco algo estupidamente desinteressante ao ponto de escrever acerca de algo que nem sei bem o quê.
Hoje senti-me muito útil. Levantei-me cedinho e mal eu sabia que seria o dia ideal para DAR de Mim...DAR o meu apoio...DAR o meu sorriso...DAR ouvidos...DAR DE MIM!!! O auge do meu dia foi poder visitar o serviço de Pediatria do Hospital de Famalicão. Hoje vi e senti o quão sou minúsculo neste universo, e o quão sou insignificante perante aquelas lindas criaturas, pequeninas e tão inofensivas que são: As crianças. Tão novas e já lutadoras, destemidas, que com unhas e dentes tentam sobreviver neste mundo. Mundo este que ninguém dá valor e no qual apenas estamos de passagem.
Podem não estar a entender nada, mas eu passo já a explicar: Uma coisa eu sei e tenho quase a certeza, Deus criou-me para partilhar o meu tempo com os outros, para dar atenção aos outros, para eu ajudar os outros, para eu dar o meu melhor e fazer com que o dia dos outros seja menos difícil. Há uma felicidade tremenda que se apodera de mim, em fazer os outros felizes, apesar dos meus próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada. O facto de não pensar em mim, naquilo que eu quero, nas minhas prioridades e nos meus desejos, não me preocupa muito e sinceramente nem penso nisso, uma vez que sou completamente feliz ao sentir-me útil, ao sentir-me bem, ao sentir-me EU.
Chamem-me chato, chamem-me o que quiserem, seja sério ou palhaçada não me importa, FALAR, ESCUTAR, DAR DE MIM essa é a minha razão de VIVER.
SINTAM-SE VIVOS E LIBERTEM A "CRUZ VERMELHA" QUE HÁ EM VÓS.
HÁ VÁRIAS MANEIRAS DE AJUDAR. PROCURE A MELHOR PARA SI.
Trio...

Sem comentários:

Enviar um comentário