sábado, 21 de fevereiro de 2009

QUIM

hoje conto-vos uma historia...
na queima das fitas do ano passado eu tive ali uma semana atribulada em que a minha cabeça não estava em forma nem para la caminhava! eu andava a cumprir um estudo sobre a destruição de neurónios pelo alcool...estudo esse que tem uma certa pertinência sem duvida nenhuma... pois então como ja disse a cabeça não ajudava e eu adoptei uma estratégia de reconhecimento de pessoas (levada a cabo a primeira vez pela amigalhaça Sissa), essa estratégia consiste em tratar toda a gente por QUIM! sejam eles homens ou mulheres, grandes ou pequenos! a verdade é que esta estratégia é de extrema importância nesta epoca da minha vida cmo estas semanas académicas e outras situações de maoir sobrecarga neural!
pois, portanto eu tratava toda a gente por quim e era feliz e as pessoas tb!!
Agora que me encontro em estágio essa estratégia faz me imensa falta ( e aqui está o seu unico senão, nem sempre pode ser utilizada), isto pq no hospital tenho que saber o nome de uma imensidão de gente e nao consigo decorar tudo...ele é doentes, ele é enfermeiros, ele é medicos...enfim...e uma situação complicada, é ou não é?
Isto so para te dizer, Quim, que esta estrategia me faz falta!!

jordana...

1 comentário:

  1. Venho por este meio informar a senhora dona Ana Teresa, a tão conhecida DESGRAÇADA do seguinte facto:

    NAO GOSTO SE SER TRATADA POR QUIM looooooool
    Mas, tb tenho um vicio... Agora ando a chamar micas as minhas amigas e sabes o que tem de irónico?? é que algumas ja me chamam micas ou maria (inda nao percebi porque).

    Quanto ao estágio.. eu nunca sei os nomes das doentes e sabes o que faço? Chamo amiguinha (e elas adoram) LOOOOOOOOL

    olha, como tirast 15 a cirurgia acho que me deves um copo ==)

    ResponderEliminar