sábado, 28 de fevereiro de 2009

Taxa de IVA

ola a todos...
há uns dias recebi um mail da queriduxa moulinex que dizia: "Sabias que a Coca-Cola beneficia de uma taxa reduzida de IVA de 5%,mas os produtos de higiene, como papel higiénico, pagam a actual taxa normal de 20% ?"
pois é....é algo de muito boa ideia digo-vos já! a coca-cola é só um dos melhores refrigerantes de todos os tempos, sabe bem em todas as estações do ano, com gelo, limão, sem gelo ou sem limão, de lata, de pressão...a coca-cola é simplesmente fantástica e merecedora de taxa reduzida no IVA, voces não acham?
o papel higiénico? esse limpa o que está sujo, de diferentes partes do corpo, de diferentes pessoas, e pode ate nem limpar partes do corpo...algo que limpa sujidade deve ter uma taxa acrescida sem duvida...mas se virmos por esse prisma também dizem que a coca-cola desentope canos por isso...
mas para mim a coca-cola é simplesmente mágica e ponto final...e a magia deve ser espalhada, de tal forma que tem que ter um decrescimo no iva em relação a produtos que servem simples e unicamente para limpar sujidades ( e estou a ser bastante subtil!)
Além disso a coca-cola é elegante no copo e consegue (e só ela de maneira exclusiva) fazer uma pessoa perder a elegância muito facilmente ao sentir uma necessidade extrema de expelir aquele gás mas de uma forma bastante notória num circulo de alguns grandes metros (o comum arroto da coca-cola)
Um viva muito grande para a coca-cola...
jordana..

1 comentário:

  1. Um viva pra coca-cola? E pra mim? Eu enviei-te o mail LOLOL

    Tenho a dizer que a coca cola não é, para mim, o melhor refrigerante do mercado.

    A coca-cola nao "desentope canos" oh naba.. Ela provoca obstipação.

    Não se diz arroto, já devias saber!

    DESGRAÇADA XD

    ResponderEliminar