sábado, 31 de janeiro de 2009

Mergulho!

Venho-vos falar sobre esta perigosa arte que é o mergulho. O mergulho é um "desporto" que não pode ser praticado por qualquer um, isto porque exige uma técnica muito rigorosa e precisa, ou seja, não é para quem quer mas para quem sabe.
Desde o pequeno salto para o mergulho, até ao voo antes de mergulhar e a posição das mãos tão importante que é. O mergulho é constituido por um conjunto de técnicas e dinâmica corporal que quase nenhum ser humano consegue executar na perfeição, para alcançar a sua excelência. No entanto, existe uma pessoa que o conseguiu fazer, e aqui no conversas de corredor (excelente blogue já agora), não deixamos passar em branco. Feito único que ficará para a história. Devido a isso desde já entregamos o prémio: E O DISCO DE OURO VAI PAAAAARA----------------- ZAIDA CARDOSO






Repararam na perfeição?! Não está ao nível de qualquer um. Garantimos que o disco de ouro dos Dona Maria não sofreu qualquer dano, apesar de toda atenção, que devia ser dada a esse momento, ter sido desviada, ou melhor, ter ido por àgua abaixo por causa do mergulho de Dona Zaida Cardoso.

Desde já pedimos desculpa a todos os "Sensiveis" e "Bons Corações" que não se riram com este momento. Apesar de ser uma situação chata e com uma senhora que não merecia isto o momento é hilariante.

p.s.: E eu a pensar que isto não acontecia em televisão...xD

Trio...

2 comentários: