sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A nossa Convidada Chouriça:

Em primeiro lugar gostaria de enviar um bem haja a todas as pessoas que seguem atentamente as peripecias deste blog.

Gostaria de focar 2 temas abordados neste site, a primeira é a vontade louca da juventude com idades entre os 19 e 25 anos (sim pq apartir dai queremos e procriar como coelhos e ter uma prol de filhos que de continuacao a nossa linhagem) de ter um blog pra falar da vida. Mas e entao o que e feito do velho diario? Sim sim esse objecto de inestimavel valor cuja unica finalidade era fazer rir o dono do mesmo quando lesse o que escreveu passado uns anos e se aperceba como e triste a adolescencia e os impetos sexuais que nela surgem! O que vai ser agora das ditas desilusoes de amor transcritas no papel que nos fazem achar que a vida num vale mais a pena se num tivermos ao lado da pessoa que amamos po resto da nossa vida (qd eu digo resto da vida nao me refiro aqueles amores assolapados de mes e meio entenda se)? O que vai ser dos mal dizeres das melhores amigas e do pessimo gosto que tem pos namorados, quando no fuuuundo no fundo nos so lhe queriamos saltar amigavelmente a espinha sem ela saber? Resumindo eu so quero dizer que com as novas tecnologias, provavelmente qd este blog deixar de ter piada, o site ira fechar e nao podera ser visualizado cm a nossa cabeça muda.

O outro tema que suscita em mim mt interesse é:
A IMPORTANCIA QUE A NOVELA "A FAVORITA" TEM NA MINHA VIDA.
Pode-se achar que ver novelas (tirando as novelas da TVI que so ensinam como ser extremamente estupido e conseguir viver com isso), e um puro acto de futilidade e muitas vezes sou discriminada por seguir atentamente e sem falhar capitulo da minha querida novela! Como eq nao se consegue perceber de como a realidade da pessoa humana e tao bem focada nas novelas brasileiras. O horror, o sofrimento, a ganancia, o amor, a alegria, a felicidade juntamente com uma imensidade de sentimentos que sao exposto tao decentemente na dita novela. Eu digo e sinto com mt orgulho que GOSTO de ver a FAVORITA. E Flora se alguma x chegares a ler este blog, fica tu a saber que o que fizest nao se faz, foi de mt ma criação. A inveja e um sentimento mt feio caros leitores mt feio.

Espero que este texto tenha o nivel de incoerencia e estupidez suficiente para fazer algum sentido.

Tenho dito.
Amavelmente

Chouriça

1 comentário:

  1. eu tb vejo essa grande telenovela. Estou orgulhosa de ti chouriça!

    marlene machado

    ResponderEliminar