sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais uma vez vos procuro meus grandes e fieis: FAS
Hoje fala-vos de uma das coisas que outrora passou pela minha cabeça, que outrora passei para papel, e que hoje aqui partilho convosco. Fala um pouco de tudo, da AMIZADE, da VIDA enfim da nossa mísera e inútil EXISTENCIA.
Espero que gostem. Mais uma vez: PARA VOCÊS!



Dias estranhos estes!!!No balançar dos momentos Sinto um misto de sensações Que vão desde ódios a paixões Mas que ficam sempre indefinidos...Neste grande labirinto procuro Algo que me segure e me sustente E que esteja sempre presente Mas é complicado...Amigos não se encontram em qualquer lado Colegas de pouco nos servem Resta-nos a incerteza do rumo a seguir Que nos dá alento e vontade...Para continuar a existir!!!...............(andre-Trio)



P.S.: Nao duvidem...Sao mesmo da autoria...Tenho os originais e TRISTEmunhas...xD

Sem comentários:

Enviar um comentário