quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ritual do Café

Quantos de nós não saímos todas as noites ou praí, na loucura, 10 vezes por semana para ir tomar café?!é que não é para ir tomar uma água, ou uma coca-cola, ou um pneu ou uma coisa que é apenas água com uma casca de limão que mais parece um chazinho e que custa tanto como um café e dizem que é um carioca de limão (muita chiqueza), mas sim TOMAR CAFÉ!!!

Que tanto tem de especial este mero ritual presente em todas as almas vivas do inteiro Portugal?A verdade é que não tem nada especial...é apenas uma expressão usada para simplificar muita coisa. O interessante deste ritual, se é que há algo de interessante nisto, é que as pessoas nem se lembram do café em si, este é um mero tubo de escape para sair de casa e não ficar com o cu quadrado, ou ganhar úlceras de pressão no pénis ou na vajeijei.

Este ritual no fundo serve para as pessoas verem caras novas, respirar ar fresco,criticarem tudo o que vêm a frente sem complexos, falar de coisas interessantíssimas de tão desinteressantes que são, rir, aparvalhar, libertar stress acumulado, apanhar caloiros e semi-putos fora de horas, entre muitas outras coisas hilariantes.

Em suma, e para acabar em belezura, o ritual do café serve para as pessoas mostrarem o seu EU social, que cada um tem dentro de si, e que necessita de ser alimentado...

Concluindo o ritual do café é o ritual do café.
TRIO........

1 comentário:

  1. é tão bom ir ao café, socializar e criticar os outros weeeeeeeeeeeeeeeee

    Th saudades de ir ao cafe ctg!

    RAUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar