sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais uma tarde na biblioteca..

Nesta fase da minha vida pouco tenho a dizer, discutir, comentar… basicamente porque a minha vida nas últimas semanas tem-se resumido a estudar o doente submetido a cirurgia, tema fantástico que se caracteriza por sintomas como náuseas, vómitos e azia! Tendo em conta que em casa tenho vários factores de distracção, e trata-se de um exame que irá decidir se passo de ano ou não, optei por passar os meus dias na biblioteca municipal da minha linda terra. Portanto, eu acordo e estudo em casa porque a manha é pequena, almoço e as 13.30h já estou na biblioteca uma vez que se assim não for não arranjo uma mesa livre! É aqui que eu quero chegar… As mesas são para duas pessoas e a sua maioria apenas tem uma pessoa, logo seria lógico e perfeitamente normal que as pessoas se sentassem num lugar livre e não necessariamente numa mesa livre. O facto é que isto não é bem visto aos meus olhos… não sou capaz de pedir a um desconhecido para me sentar ao pé dele e estudar como se não fosse nada, irrita-me não sei bem porquê mas não gosto, mas há quem o faça e acho normalíssimo no entanto eu não o faço! Para mal dos meus pecados, uma rapariga hoje teve essa brilhante ideia: “ posso sentar-me ao pé de ti?”, 2 segundos bastante longos em que me apetecia dizer que não, havia montes de pessoas sozinhas…porquê eu?? “claro, tas a vontade!” e esbocei um sorriso forçado!
Esta minha posição face a este assunto assusta-me! Eu adoro pessoas e não tenho problemas em falar e ser simpática!! Lá está, é daquelas cenas que não entendo!
Mas eu lá arrumei as minhas tralhas para lhe dar algum espaço e a verdade é que a rapariga não me incomodou nada mesmo! Posto isto, eu continuo a não tomar partido dessa atitude NORMALISSIMA, mas se me pedirem já não terei dois segundos tão longos de certeza!

Eu avisei que isto poderia roçar o ridículo!

Jordana….

Sem comentários:

Enviar um comentário