quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

??

Isto de ter um blog dá que pensar…Para quê? Um blog serve para quê?
Pode dizer-se que serve para as pessoas exprimirem opiniões de tal forma profundas que apenas escritas se fazem ouvir…ou simplesmente para darem asas a possíveis capacidades recolhidas no seio da timidez…ou porque existe e os amigos têm um…podemos encontrar uma panóplia de possibilidades…
Mas o que esta a latejar incansavelmente é “Porque raio tenho eu um blog?”…sabem porquê? Vi uns blogs interessantes, de pessoas que até escrevem de forma cativante e reflectem sobre temas até plausíveis, e pensei que talvez pudesse ser assim…
A realidade é que não sou! Eu não vou escrever sobre temas interessantes, vou sim fazê-lo, sobre aquilo que bem me apetecer…seja isso bom ou mau.
Portanto, eu tenho um blog porque me apetece, porque agora não me apetecia estudar e não tinha nada para fazer e porque estou a ver a Favorita que é uma novela interessantíssima! Ora, sendo uma novela interessantíssima eu podia falar sobre ela…Mas não me apetece!

jordana...

2 comentários:

  1. nao me apetece escrever... Tou com preguiçar...







    ...

    ResponderEliminar
  2. sempre com erros! PREGUIÇA.. Peço desculpa



    ah e tb adoro a favorita... A Flora é uma desgraçada... Malvada

    a novela tens uns moços jeitosos ^^

    ResponderEliminar