quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Boas Vindas

Pois bem...Eu sou outro dos estúpidos ou interessantissimos escritores que escreve sobre coisas deveras interessantes, mas que às vezes não escreve nada de jeito porque já não lê o dicionário há muito tempo. Por falta de coisas interessantes para fazer e porque tenho um hobbie que muita gente gostaria de ter, que é NÃO TER NADA PARA FAZER, perco um pouco do meu tempo para enriquecer as vossas vidas de coisas desinteressantes.
Para dar as boas vindas a este novo mundo e para dar um significado à vida de alguem que possa estar ou aborrecido ou deprimido aqui vai:

Nada e´ eterno.E chega uma altura em k todos temos de nos despedir do nosso mundo, daquilo que davamos por certo, das pessoas que julgavamos que nc nos abandonariam e quando essas mudanxas surgem, quando o mundo que conheciamos da´ lugar a um mundo desconhecido, resta nos dizer "OLA´" e dar lhe as boas vindas..........(Trio)

3 comentários:

  1. Ora muitas boas noites a tds vcs! Apesar de este nome q mais parece a dum palhaço, na realidade eu sou msm o Sherman!

    gostava só de dizer tres coisas: gostava de começar por agradecer a quem idealizou este blog, pq sinto q n sou o unico idiota q anda prai a escrever coisas sem sentido para outros lerem; por segundo, gostava de dizer ao andre que ele devia pensar seriamnt em deixar a enfermagem, ou como uma vez escreveu a grnd mesre isabel "enfermegem", para se dedicar à escrita, n q tnhs jeito pa escrita, mas sim na medida que serias menos uma pessoa a querer tirar.m o lugar de uma qlq caixa de supermercado!

    Para me despedir mando ai tres vivas e meia a enfermagem!!

    e vdd, andre a cena do escrever bem ou n, era so msm para o trocadilho :D
    abc e apertos de mao para todos vos!

    ResponderEliminar
  2. fizeste-me cair uma lágrima!logo hoje..!

    ResponderEliminar
  3. Triuuuuuuuu, passei pra dizer RAUuuuuuuuu

    ResponderEliminar