quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Era uma vez...

Era uma vez uma pessoa que recebe um mail onde vê muitos mails descriminados no parâmetro “para”. Algo que lhe desperta alguma curiosidade, escolhe o mais bonito e copia porque talvez lhe possa ser útil. Ora essa pessoa, como quer ter amigos novos, adiciona o respectivo no msn e espera resultados positivos…talvez uma nova amizade…


Mas que raio de ideia é esta minha gente? Ah e tal é um mail bonito, vamos ver quem é…
Quem é que se lembra de adicionar uma pessoa que não conhece de lado absolutamente nenhum só porque viu o seu mail?
O facto é que isto acontece, e eu não consigo entender porque…
Isto para mim são traumas recalcados ou coisa que o pareça, e sinceramente não tou aberta a este tipo de situações. Não está nos meus planos falar no msn com pessoas que não faço ideia quem são, só porque viram o meu mail e acharam bonito! Pode até parecer exagerado mas lamento imenso!
Sou apologista da velha frase “não fales com estranhos”!xD
Mais um episódio ridículo da minha vida!LOL

Jordana…

1 comentário:

  1. É... Agora imagina o teu tlm tocar com uma msg, abres e um número desconhecido diz que te ama mas que não consigue identificar-se porque tem vergonha..

    Andam a gozar comigo pah e tu inda te queixas do mail... Vai masé dormir que o teu mal é sono Bah

    DESGRAÇADA-------> já sei que gostas lolololol

    ResponderEliminar